domingo, 13 de dezembro de 2009

Entendam-se p....!







Até quando persistirá esta teimosia ?

Aceitam-se apostas.

4 comentários:

Anónimo disse...

Sei lá .... até ao Natal?

Anónimo disse...

Pois mas aqui o problema é que a igreja não se entende com a câmara, a igreja devia deixar a câmara fazer as obras pelo que entendo, visto que andam às " turras" pela divisão dos terrenos, isto pq lembro-me de andarem a meterem os marcos a marcarem os terrenos nem 1 cm escapou(sim sou um dos moradores do bairro)... lembro-me tb de ver um projecto com escadas em vez daquele monte de terra que se encontra por detrás assim ninguém se vai entender e as estradas de terra vão continuar a entupirem as sarjetas.

Anónimo disse...

Caro anónimo de 16/12-15:59, com sua descrição, parece-lhe que a Igreja é que tem a culpa, não?!?
O problema é que o gajo que quer o terreno quer casar com outro fulano, e está à espera do PS para dar o nó, e a novela nunca mais acaba e depois ainda não podem ter filhos (porque será...) e não vão poder sequer adoptar e não sei o quê.
E vai daí que a culpa é da Igreja...

Santa Paciência para esta gente.

Anónimo disse...

Se lessem a propaganda municipal, já tinham lido que existe já uma candidatura aprovada chamada regeneração urbana, onde um dos projectos a executar é a envolvente à igrega st. antónio. E que esta candidatura nasceu de uma parceria entre cmvn, santa casa, igreja, epa, etc