Ao Sr. Presidente da Câmara Municipal e restantes autarcas,que sabemos estarem atentos às preocupações do cidadão anónimo que aqui vem comentar, os nossos votos de uma feliz e santa Páscoa.
-
A tempestade ciclónica CINTYA passou por Vendas Novas e deixou "recados".
A estrada inter municipal VNovas-Cabrela ao KM 3 -Zona da entrada para a Herdade Vale Figueira- está em mau estado como que a avisar :
...Coloquem sinais de prevenção na zona a dizer "PISO EM MAU ESTADO" e limitação de velocidade .
O temporal provocou deslizamento de terras nas bermas e a drenagem não existe pelo que o piso é o leito das chuvadas.
Há sinais de transito caídos devido à força dos ventos.
O piso e a falta de drenagem facilita a criação de bolsas de agua que podem causar "AQUA PLANNING"......
.
Será que as autoridades locais estão esquecidas? -
Estrada Municipal Vendas Novas -CABRELA
Depois de o sr.Vendas Novas SOS ter anunciado o mau estado da via e a falta de sinalização adequada eis que finalmente a nossa Junta de Freguesia /Câmara Municipal já procedeu à colocação de sinalização avisando os automobilistas a circularem com muita precaução.
Bem Haja.
Quanto à estrada AFEITEIRA-LANDEIRA está cada vez mais parecida com o leito de uma ribeira principalmente na zona mais urbanizada-Restaurante A Fonte até ao Lar da Casa do Povo-Escola....
3 comentários:
O sr.VENDAS NOVAS SOS e a AUTARQUIA estão de parabens.
Merecem as AMENDOAS da Páscoa.
Já agora um pequeno reparo.
IN:
NOTICIAS MUNICIPAIS -Março 2010
Dia da Árvore-da Água e da Poesia
....durante a manhã o 1ºciclo plantou uma nova espécie autoctone no Jardim Publico......
Entao a planta não tem direito a placa com a inscrição alusiva ao acto???????????????......
Então e a placa que diz JACARANDÁ.......não tem direito à colocação da respectiva planta?????
Qual é o critério destas cerimonias?
Páscoa Feliz para o sr VNOVAS SOS e para os Srs Autarcas.
Já por aqui não passava há uns tempos,e não é meu costume comentar,mas hoje vou abrir uma excepção porque achei engraçados os comentários e a satisfação deste seu leitor.
Até dá a sensação que a nossa Câmara Municipal lê o que aqui é escrito,e que por vezes actua em conformidade, um pouco tardia.
Vou apenas fazer umas observações ao post anterior,reconversão da área ajardinada na Avenida da República e entrada poente de Vendas Novas.
Não sei quem é o autor,ou autores,destas duas áreas verdes,mas uma coisa é certa,na Avenida da República circulam centenas de pessoas por dia,e na entrada poente não circula ninguém,apenas os carros que passam e os seus passageiros que devem deitar um olhar breve e fugaz sobre aquele bonito jardim.
Gastaram-se tostões na Avenida e milhões na entrada poente.
Por vaidade? Por falta de bom gosto, ou porque somos uns saloios que fazemos obras para agradar aos forasteiros e nos esquecemos de quem aqui vive e circula diariamente?
A reconversão da zona verde da Avenida da República foi um falhanço tremendo,aquilo não é nada, nem é digno de uma cidade que se diz voltada para o futuro,é talvez digno da falta de gosto dos nossos autarcas e de quem os apoia.
Tenho esperança,que com a chegada da Primavera,surja alguma ideia luminosa na cabeça do Sr.Presidente ou da Srª. Vereadora dos espaços verdes,porque este é o tempo para rectificar aquele projecto falhado.
Continuem a vossa cruzada,ninguém vos deve ligar nenhum,mas alguma coisa acaba por ficar na cabecinha dos nossos autarcas.
A estrada municipal AFEITEIRA-LANDEIRA está em mau estado.
O Bairro Novo da Afeiteira quando é que vai ser inaugurado?
Percebo pouco de construção mas acho o conceito urbanistico um bocado confuso?
Quem me explica?
Enviar um comentário