sábado, 20 de agosto de 2011

Aleluia...Aleluia...


As obras do Largo da Igreja começaram...Aleluia...


Estas são imagens do passado...


O adro vai ficar empedrado e ajardinado...Aleluia.

Não retirem aqueles lindos contentores do lixo, eles já são o ex-libris da cidade jardim. Espera-se a Princesa no dia da inauguração.

7 comentários:

Anónimo disse...

Perdura há demasiado tempo aquela vergonha urbanística no adro da Igreja de Santo António, em Vendas Novas.

Numa sociedade desenvolvida e civilizada, a situação não teria perdurado mais tempo que o estritamente essencial para terminar as obras. Em Vendas Novas, pelo contrário, deixaram-na arrastar-se durante décadas.

Este tem sido um caso notável de gritante, elevada e perdurável incompetência por parte dos decisores locais. Alimentada, como muitas vezes tem acontecido, pela generalizada indiferença da população local.

Fora isso, tudo bem ...

Anónimo disse...

Lamento que critiquem sem saber
parte dos decisores locais??? se aquele largo pertence à igreja o que é que os decisores locais tem a ver com a questão...
informem-se primeiro e critiquem depois mas de forma correcta

Anónimo disse...

Pergunto:

- As obras estão a decorrer por iniciativa e à responsabilidade que quem?

Será que esta decisão não poderia ter sido tomada à mais tempo? Falta de diálogo e/ou entendimento?
A bem de todos é bom que as obras acabem depressa!

Anónimo disse...

Ao anónimo das 11:21 queria perguntar se o largo da igreja não pertence a Vendas Novas???? Para falares assim deves de ser da família do vice da câmara de certeza.

Anónimo disse...

Tenho que ficar atento porque o meu quintal também é em Vendas Novas, olha pode ser que também seja alvo de uma intervenção, e bem precisa por sinal!

Anónimo disse...

Este executivo camarário não se interessa pelo o bem estar da população de Vendas Novas porque os espaços que pertencem a câmara estão uma lástima quanto mais eles preocuparem-se com terrenos que são da igreja. Segundo o que sei os comunistas não gostam de igrejas e muito menos de padres por isso bem podem esperar à sombra da bananeira para a câmara ajudar na requalificação do largo da igreja.

Anónimo disse...

Já começou o tal passeio para os reformados onde levam a passear os idosos a Setúbal eh,eh desculpem mas não me contive é que o passeio é a uma cidade que os reformados de Vendas Novas não conhecem eh,eh. Agora fica a faltar o almoço. Será que a câmara tem dinheiro para pagar o almoço dos reformados???? A quem vai ficar a câmara a dever estas refeições??? Tenham mas é juízo e se não tem dinheiro não se metam a inventar. As outras câmaras fazem cortes a de Vendas Novas está se bem. Preferem ficar a dever aos fornecedores mas não acabam com o almoço porque é a velharia que lhes dá os votos. Esses votos vão acabar muito em breve porque até os próprios reformados não compreendem porque a câmara não acaba com esse dito almoço. É a gestão que nós temos na CMVN. Força continuem assim.