segunda-feira, 9 de abril de 2012

Quem nasce torto, tarde ou nunca se endireita.


Ao fim de alguns anos de circulação de veículos por esta saída improvisada, a que já nos referimos, a Câmara Municipal tentou repor alguma ordem no local. A obra terminou aqui...


Agora perguntamos nós ao Sr. Presidente o seguinte:
Para quando a continuação dos passeios?
Quantos mais anos vamos esperar?



O reordenamento desta área não é responsabilidade camarária?
A Câmara Municipal comporta-se como uma badalhoca, que varre o lixo para debaixo tapete?

Quem souber, que responda.

4 comentários:

Anónimo disse...

Aí nessa saída dos carros está um sinal de obrigatoriedade de voltar à direita. Em cada dez carros que lá passam oitenta por cento voltam à esquerda.
Ao lado direito da saída está um poste da EDP escorado com dois toros, é um ex-libris do desmazelo da autarquia e da EDP.

Anónimo disse...

Mas alguem ainda acredita nestes gajos.
Os boletins da camara só falam que os governos são assim e assado, que a edilidade está sem dinheiro.....mas o que eu vejo à muitos anos é que se tem esbanjado em fogo de artificio e outros eventos só para animar o povo.
Basta ....haja bom senso.

Anónimo disse...

Por falar em boletins lá vem mais uma vez o "fotogénico" do vereador na capa do boletim. Será que a câmara não tem presidente??? Vá lá Sr. Presidente para o próximo mês diga ao vereador para lhe dar a si um espacinho na capa.

Anónimo disse...

Hoje a câmara deu a parte da tarde aos seus funcionários. Quanto custa isto? Paguem os milhões que devem e depois podem dar meio dias aos trabalhadores. É mais uma das boas decisões deste maravilhoso executivo,