sábado, 16 de junho de 2012

 Os tempos são de poupança e de contenção...

Poupar no papel

 Achamos bem


Deixar canteiros ao abandono


 Não terminar as obras começadas


Não recolher atempadamente o lixo

Não concordamos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Também podem começar a poupar na iluminação pública em certos locais, como por exemplo na Praceta Benito Garcia.
Tem nove postes/candeeiro, cada um com dois pontos de luz, aquele local tem mais iluminação que o campo do Estrela em noite de futebol.

Anónimo disse...

En Vendas Novas, seria possível a implementação de um programa de controle selectivo de "cortes de iluminação nocturna"?

Algo do género:
- na praceta X, entre as Y e as Z horas da madrugada, estariam acesos apenas uma parte dos candeeiros;
- numa outra Rua, Largo ou Avenida, a mesma coisa;
- em toda a zona urbana, ligar a iluminação, por exº, 15 minutos mais tarde;
- e desligar 15 minutos mais cedo;

No final do ano, somando todas as pequenas poupanças o município teria poupado uns largos milhares de euros.

Digo eu, sei lá.

Anónimo disse...

Poupar é necessário sem duvida. Agora expliquem-me lá como pode a câmara pagar gasóleo e a um funcionário 3 dias para andar pelas ruas da cidade com um carro da autarquia a fazer som para uma associação que nem tão pouco é de Vendas Novas. Não estou contra a iniciativa que foi feita no auditório mas sim contra a politica que estes comunista estão a fazer com as associações. É descriminação porque só algumas associações/colectividades tem este privilegio da autarquia enquanto outras nem um simples convite tem para participar num Sarau anual feito na nossa terra. Para quando o pagamento do subsidio de 2011,2012???

Anónimo disse...

Essa iniciativa de sábado no auditório foi um fiasco porque só tinha umas 20 pessoas. Sr Presidente da Câmara mude urgentemente de noticias no "noticias municipais" porque a população está farta de fotos e noticias de desporto. Será que não se faz mais nada???? até vem uma noticia do cicloturismo do rancho da landeira eh,eh... e também sei que houve mais iniciativas no programa das festas da cidade e não vem divulgadas Porque?? Já agora havendo mais clínicas no concelho não percebo porque o município só dá destaque a clínica calendário do tempo. Quem do executivo recebe algo em troca pela publicidade que fazem mensalmente no Boletim de Vendas Novas a esta clínica???? RUA COM ESTES COMUNAS. É UMA VERGONHA

Anónimo disse...

Sr. Vereador do desporto é uma vergonha para o sr deixar acabar a equipa sénior do Estrela F.C. Nunca antes nenhum vereador tratou tão mal o clube da nossa terra. Tenha vergonha na cara e Demita-se.
VIVA ESTRELA DE VENDAS NOVAS.