segunda-feira, 17 de junho de 2013

Para quando? 
Locais disponíveis não faltam.






4 comentários:

Anónimo disse...

Isso é algo que não interessa construir. O jovens não dão votos!
E em Vendas Novas não interessa investir nas gerações futuras.
Apesar do Sr. Presidente dizer em direto na televisão que Vendas Novas é a terra do distrito de Evora com mais jovens e taxa de natalidade mais alta.

Anónimo disse...

"Os jovens não dão votos" essa é boa....!
Estes senhores do partido só tem os velhos a votar neles, mas esses também se vão cansando de tanta asneira nos últimos dois mandatos, por isso é importante que rapidamente arrepiem caminho se querem continuar no poleiro, pois já é tempo de pensar na terra e mudar a caxete.

Anónimo disse...

Vendas Novas está a ficar um local velho e feio a vista... casas degradadas na estrada nacional onde todos os dias passam milhares de pessoas, onde se ve as telhas a cair para o passeio (mesmo em frente ao rui das fotografias) entre tantas outras... não era bom dar um encentivo para os proprietarios nao deixarem as coisas chegarem a este estado. a antiga sede do estrela é abrigo a toxicodependentes colocando em risco a saude publico e aquele muro alto que esta em vias de cair a qualquer momento...
tal como o espaço ao lado (frente com a nova sede do ps) que cria ervas e fica em pasto seco, que ja foi alvo à dias de fogo posto colocando em risco as habitações circundantes... não era melhor a construção de um lar de idosos ou um lar de crianças que certamente iriam dar mais alegria aquele terreno e certamente ficarem com um espaço bonito no meio da cidade.
Vendas novas ja foi um sitio agradável para se viver mas agora estamos a paredes meias com camiões que estacionam em qualquer lugar, que abalam a meio da noite e que estão tempo sem fim a fazer ruido estragando o reposo a tantas pessoas... e o mercado municipal que não leva jeito... mais um domingo a porta e mais uma vez uma quantidade de lixo na av 25 de abril... por isto tudo é que eu continuo a dizer que estou aqui de passagem e que aqui nao pertenço.
podem fazer melhor... façam...

Anónimo disse...

Caros,
O que se passa com os nossos jardins municipais... entrada poente de vendas novas cheio de ervas... jardim municipal... jardim do bairro saramago mais parece um monte de ervas sobre ervas... a estrada junto ao estaleiro municipal uma vergonha... mas o que se passa, nem parece ano de eleições... realmente onde andam os nossos impostos de cuntribuintes. para ja não falar do jardim junto ao loteamento da igreja de santo antonio que tem as arvores a entrar dentro das janelas dos que ali habitam... uma vergonha de cidade.