sábado, 14 de fevereiro de 2009

Abandonados

Vendas Novas é uma paixão.

Não sabe o que fazer ao seu carro,que está tão velho que ninguém lho compra?


Estacione-o por uns anos à porta do seu vizinho.


E deixe-o ficar ali até apodrecer.



Se se quiser ver livre dele rapidamente estacione-o aqui,encostado ao Estádio Municipal,a malta vai lá roubar umas peças e quando estiver todo vandalisado a Câmara reboca-o para a lixeira.
Este já está aqui há três semanas.


À atenção do Sr. Vice Presidente da Câmara Municipal.

9 comentários:

Anónimo disse...

...pois a falta de civismo dos cidadão é culpa da Câmara... qual GNR qual quê!!!! A Câmara é que é a culpada

Anónimo disse...

Digam ao Sr Vereador Serralha, que ele resolve o problema.

Anónimo disse...

Essa primeira foto é dum carro que está há dois anos parado na Rua de São Luís mesmo ao pé da casa da minha avó.Até tenho quase a certeza que já pediram à Câmara para o rebocarem dali.
È verdade que temos muita falta de civismo e doutras coisas,para isso é que há GNR,Câmaras Municipais,etc,para porem a malta na ordem e gerirem esta bagunça.
Então porque é que a malta os elege e lhes paga?É só pra coçarem a micose?
E já repararam que desapareceram os standes dos baldios?
É para isso que a GNR serve também.

Anónimo disse...

E a Junta de Freguesia não faz nada?

Anónimo disse...

NADA PÁ, esses gajos não fazem nada, são uns manaças.... querem la fazer alguma coisa... a culpa disto tudo se não é da Câmara é da Junta ou se não é da Junta é da Câmara pá!!! Bora la botar esses manaças abaixo!!! Querem ver agora que esses gajos ainda vão dizer que a culpa dos stands a cé aberto e dos carros mal estacionados são da falta de civismo das pessoas e que a GNR é que devia fiscalizar isso...Sinceramente....

Anónimo disse...

O anónimo das 12:29 não sabe quais as responsabilidades de uma força de segurança como a GNR.

O que é que a GNR tem a ver com o "lixo" das nossas ruas e avenidas?

Este blog não é político,penso eu de que......e é bom que não acabe.

Anónimo disse...

hummmm...politicos??? ONDE??? ONDE??? Aqui??? qual quê!!!

O anomino pode dizer onde é que laguem disse que o lixo é da responsabilidade GNR

Anónimo disse...

... / ...

ABANDONADOS
Vendas Novas é uma Paixão

Este é o tipo de spot que, tendo presente a forma como estão redigidos os comentários ás fotos editadas, só pode contribuir para a total descredibilização de um Blog que até aqui, deve reconhecer-se, estava a fazer uma trabalho meritório e susceptível de poder contribuir, e era isso que importava, para a resolução de alguns dos graves problemas existentes na nossa cidade.

È lamentável que os responsáveis deste Blog, pessoas isentas e interessadas em dar o seu contributo para uma cidade onde dê mais gosto viver, foi assim que eu os entendi, o tenham deixado “resvalar”, perigosamente, para uma situação do “dizer mal” por tudo e por nada, numa só direcção, e a qualquer preço…

Se algumas críticas há a fazer, e há-as com certeza, elas deveriam ser todas canalizadas para os munícipes, alguns munícipes, que num total desrespeito pelas leis vigentes e, sobretudo, pela saúde e bem-estar dos seus inter-pares, se permitem abandonar as suas viaturas, em perfeito estado para ocuparem um terreno privado de um qualquer sucateiro, em plena via pública.

Meus Caros Bloguistas, assim não vão lá! Criticar sim, mas construtivamente e de forma isenta, endereçando as críticas a quem elas devem ser dirigidas, e não com a obsessão, como parece ser agora o caso, de atacar autarcas porque se identificam com determinado partido ou, mais grave ainda, fazer acusações levianas às nossas forças de segurança.

A uns e outros, autarcas e forças de segurança, pode ser pedida alguma colaboração no sentido de uma vigilância mais apertada -com pesadas coimas aos prevaricadores e a quem deveriam ser endereçadas as críticas -, por forma a que a situação não venha a tomar proporções alarmantes como, de resto e lamentavelmente, existe em qualquer outra cidade de maiores dimensões no nosso país.

É esse o apelo que eu aqui deixo!

Anónimo disse...

Apoiado Marco António!!!