sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Baldios (6)

Vendas Novas é uma paixão.


Entroncamento Av. da Misericórdia / Rua da Boavista.


Os donos desta baldio não se envergonham deste abandono ?
A Câmara Municipal não pode obrigar este/s munícipe/s a vedar e manter limpo este terreno ?

À atenção dos proprietários e do Sr. Presidente da Câmara Municipal.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ora aqui está o post de que os camaradas e o Marco António gostam.
O post, incolor, insípido e inodoro.
Continuem assim, vão pelo bom caminho,e talvez lá para 2020 estes problemas estejam resolvidos, é para isso que se pagou uma fortuna ao Augusto Mateus e Associados.

Anónimo disse...

... / ...

Por uma boa causa, como é manifestamente o caso, não me repugna nada aceitar a “colagem” que o Sr. anónimo das 19.41h de dia 20 me faz aos camaradas… Não o sendo, nem militando em nenhum outro partido do vasto universo político, tenho para mim que o facto de “beber” um bocadinho em cada um de todos eles, me dá a isenção e abertura que me conferem uma melhor capacidade de discernimento face a cada situação.

Saberá o Sr. anónimo, ou talvez não, que a opção político/partidária de cada um, da extrema esquerda à extrema direita, por si só, repito, por si só, não confere a quem quer que seja, inteligência, competência, seriedade, o que se queira; logo, não é por se ser comunista, socialista, social-democrata, democrata-cristão que se adquire o estatuto de excelência e, muito menos, o privilégio de ter sempre a razão do nosso lado.

Na circunstância, não está em causa a evidência das fotos que foram editadas, longe disso, o que eu questionei, e tenho agora bons argumentos para admitir, e já explico porquê, que o tempo me veio dar razão, foi a injustiça dos comentários; então os munícipes deixam o lixo espalhado pelas ruas, estacionam mal e abandonam as suas viaturas, não cuidam minimamente dos seus terrenos, pintalgam as paredes e a culpa é exclusivamente dos responsáveis autárquicos?

Se reparar com atenção, admito que lhe tenha passado despercebido tal é a sua obsessão partidária, ou anti-partidária, talvez, melhor dito, que neste último Post terá havido já o cuidado de repartir, e bem, as responsabilidades, e eu exemplifico: “ Os donos destes baldios não se envergonham deste abandono”, ou ainda “ Á atenção dos Proprietários e do Sr. Presidente da Câmara”…

Como pode constatar Sr. anónimo, ao contrário de si, muita gente entendeu de imediato a mensagem; a não ser assim Sr. anónimo, disparando sempre, e nem sempre justificadamente, numa só direcção, todos ficaremos a perder já que para criticar é preciso saber fazê-lo mas, sobretudo, ter credibilidade bastante para o fazer e não será desse modo que ela se obtém.

Anónimo disse...

Apoiado Marco António!