segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Comentários...

Anónimo disse...

Por falar em obras...

Deixo-vos uma sugestão para um passeio bem interessante e agradável:

Visitem ao final da tarde o fantástico espaço que é actualmente o Largo 7 de Setembro.
Vão ver a fabulosa requalificação que a nossa Junta de Freguesia ali efectuou.
Não é que ficou mesmo parecido com o outdoor lá colocado....

É simplesmente vergonhoso.

O jacaré em 22 de Julho de 2009 às 1:37





Ó Sr. Presidente, "o jacaré" tem carradas de razão. Aquilo não se faz nem é admissível que alguém o faça. Destruir árvores que levaram dezenas de anos a fazerem-se, destruir toda a zona verde que ali sempre existiu, para colocarem um cartaz com uma promessa, que nos cheira a eleitoralismo num raio de muitos quilómetro, é de uma grande desfaçatez.
Quem tomou a decisão de arrasar as árvores não devia ser apenas julgado pelos eleitores,devia ser presente a tribunal,porque aquele espaço verde é do domínio público,é de todos nós, não é do Sr. Presidente da Junta de Freguesia.

O comentário foi feito há um mês, e está tudo na mesma.

bordadagua disse...

Olá amigo João Fialho

Já agora faço-lhe um apelo em relação ao Deposito de Agua "velho" sito no Bairro Zeca Afonso para me ver livre do "cocó" das andorinhas...mas já agora deixá-las partir.....pois já andam a fazer voos treino para abalarem para outras paragens.

Agora que é "chato" viver debaixo da "merdinha" das andorinhas é...já para não falar dos estragos causados à roupa quando está no estendal.

Como vamos ter eleições só votarei se a Junta /Câmara pintar o Depósito e aranjar maneira de colocar os ninhos das andorinhas noutro local.

Um abraço amigo.

26-06-2009 22:12


O comentário foi roubado "Aqui".

O nosso amigo "bordadagua"também tem razões para se lamentar, porque levar com uma cagadela de andorinha, ainda vá que não vá, levar com uma cagadela de cegonha...doe mais. Mas ali o problema não se resume apenas às cagadelas das aves, repare o Sr. Presidente na envolvente do depósito, é que não basta aquele muro que sustem as terras de invadirem a via pública, ora clique lá na fotografia e veja aquela vergonha, parece uma lixeira. Não se esqueça que ali mora gente, e passa muito mais gente, a caminho da sua última morada.

Este comentário tem dois meses, e continua tudo na mesma.

Faça o seu comentário e dê a sua opinião.

21 comentários:

Anónimo disse...

Dos 308 autarcas em exercício, apenas 29 não se recandidatam…

Somos um país de incompetentes entregues aos destinos da partidocracia instalada e onde os abutres profissionais comem tudo e não deixam nada…

Venha outra revolução que esta está esgotada!

Unknown disse...

Visitem o blog do PSD Vendas Novas para as autárquicas 2009:

http://blog.acordavendasnovas.com/

João Fialho disse...

Pelo que vejo, também o "Sr. VendasNovas SOS" é leitor do meu actual blogue fotográfico sobre Vendas Novas (http://joao-fialho.blogspot.com/).

Digo isto, por ele ter decidido aproveitar um comentário que lá foi deixado no post "Uma boa decisão", que publiquei em 26/6/2009 a propósito da pintura do Depósito de Água da Rua Nova do Arneiro, em Vendas Novas.

Oxalá o "Sr. VendasNovas SOS" continue a encontrar razões para apreciar algumas das minhas fotos de Vendas Novas ... e, já agora, obrigado pela publicidade.

Anónimo disse...

Site da CMVN :




"A Câmara Municipal de Vendas Novas em conjunto com as Juntas de Freguesia do concelho e o MURPI – Movimento Unitário de Reformados e Pensionistas, voltam a promover o “Passeio dos Reformados”, Em cada dia de viagem os participantes serão sempre acompanhados por um elemento dos órgãos autárquicos do concelho que fazem questão de participar neste alegre convívio"

SEM COMENTÁRIOS...

João Serafim disse...

Passeio dos reformados:
ora ai está resumida a política social da nossa cãmara, como o anónimo anterior disse, sem comentários...

Anónimo disse...

--------------------------------
Passeios 3ª Idade e
Reformados

15 Abril (inscrições 9 Abril)
Rota do Ribatejo e do Cavalo
13 Maio (inscrições 8 Maio)
Fluviário de Mora
17Junho (inscrições 12 Junho)
Praia de Santa Cruz
01 Julho (inscrições 26 Junho)
Nazaré
22 Julho (inscrições 17 Julho)
Mercado Medieval Óbidos
12 Agosto (inscrições 7 Agosto)
Peniche
26 Agosto (inscrições 21 Agosto)
Buarcos
23 Setembro (inscrições 18 Setembro)
Marvão e Castelo de Vide
07 Outubro (inscrições 2 Outubro)
Abrigo do Lagar Velho — Leiria

Organização: CÂMARA MUNICIPAL DA GOLEGÃ . Divisão de Intervenção Social
Inscrições: Equuspolis e Biblioteca Municipal de Azinhaga

Partido: PS
------------------------------

Passeio Sénior 2009, para pensionistas (reformados)

Dia 8 ou 10 Setembro 2009

Organização: CM Peso da Régua

Partido: PSD

E ESTA HEIN?!

Anónimo disse...

Nesta altura é importante recordar um célebre escritor português, e passo a citar .......
"Os políticos e as fraldas devem mudados frequentemente e pela mesma razão"
EÇA DE QUEIROZ

Anónimo disse...

Todos somos poucos para mudar a côr da Câmara.
Peço a sua licença amigo VendasnovasSOS:

http://vendasnovasbabaeranho.blogspot.com/

Continuação de bom trabalho, vendasnovassos.

Anónimo disse...

Ao amigo anónimo 28 de Agosto de 2009 10:30,

você é pouco iluminado, e se tivesse procurado melhor via que a maioria das câmaras faz esses passeios, mas como não percebeu à primeira, vou voltar a repetir, esses passeios são e devem ser feitos, a diferença da nossa câmara para essas é o seguinte, a nossa câmara só faz isso, a política social baseia-se nisso, acha suficiente?? Percebe agora a crítica??

João Serafim disse...

Lindo, PSD adianta-se na colocação de cartazes e coloca cartazes em sitios como o Largo Serpa Pinto, local onde sempre só viu cartazes da CDU.

A mudança começou, vamos acordar Vendas Novas !

Anónimo disse...

E a Câmara PSD de Vial Real de Santo António que pagou operações e viagens a Cuba do Fidel para operaç~es às cataratas dos idosos carenciados do Concelho ?

E Câmara PSD de Alcoutim - cujo Presidente foi ameaçado com um processo pela ministra da saúde do então gverno do engº Guterres por ter pago operações a idosos do Concelho na vizinha Espanha ?

CONHECEM ALGUA CÃMARA COMUNISTA A FAZER ISTO ??

Anónimo disse...

Por acaso passei quando estavam a colocar os cartazes do PSD no Largo Serpa Pinto, e vi lá a GNR e o Encarregado da Câmara, parecia que estavam a impedir a colocação dos cartazes. Depois passei lá mais a noite e já estavam colocados.

Alguém sabe o que se passou??

Anónimo disse...

Com o devido respeito pelo Sr. que “posta” com o pseudónimo de “Sem Papas na Língua”, se para si a existência de outdoors do PSD no Largo Serpa Pinto é, por si só, sinónimo de mudança, permita-me que lhe diga, tem sobre o assunto uma visão minimalista e longe de interpretar a triste realidade que nos persegue e, ao que me leva a crer, nos vai continuar a perseguir por mais anos.

A mudança dever-se-ia ter feito durante todo o ciclo autárquico de quatro anos, no terreno, em Bombel na Afeiteira, Landeira, Foros de baixo e de cima, em todos os lugares do concelho por mais recônditos que eles sejam, com acções de informação, sensibilização e motivação para que, chegado o momento, fosse possível contar as “espingardas” dos aliados e concluir que era chegado o momento de derrotar o inimigo…

O “Marketing Político” ajuda mas não ganha eleições e numa terra onde a base social de apoio do partido vencedor, porque menos letrada e mais idosa, é menos sensível às técnicas de marketing mais evoluídas, é imperiosa a utilização de práticas, simples mas eficazes, de proximidade e continuidade junto do eleitorado.

Anónimo disse...

Os cartazes do Partido Social Democrata colocados no Largo Serpa Pinto, lembram as acções levadas a cabo pelo "grupo" 31 da Armada, que hastearam há bem pouco tempo a bandeira da Monarquia na Praça do Município em Lisboa e na Fortaleza da Cidadela de Cascais. Dir-se-ia que, os cartazes do PSD foram colocados "clandestinamente" num local onde, até agora, só tinha sido colocada propaganda comunista.
Estará o comité de Vendas Novas distraído? Andarão demasiado ocupados com os preparativos da festa do Avante?
As consequencias deste atrevimento pela parte do PSD poderão não ter os resultados esperados nas eleições autárquicas, mas que abana as hostes enraizadas, lá isso abana, denotando desleixo ou desatenção para com o seu eleitorado e falta de respeito para com a oposição, como se, a guerra estivesse ganha.

Disse.

João Serafim disse...

ao anónimo 30 de Agosto de 2009 13:49

Cheira me a dor de cotovelo, o que me parece visão minimalista, é a sua visão de continuação por muitos anos e deverei dizer, a sua provável não colaboração para que isso aconteça, ou devo dizer, que queira que aconteça?
A minha visão minimalista, pelos vistos, não anda a agradar a muita gente, e de certeza que não é por se postar num blog, como anónimo, onde só uma pequena (muito pequena) percentagem da populção possa ler a sua opinião, e tal como o é, cada um tem a sua, e eu não concordo com a sua. Não sou feito para estar sentado a dizer que é preciso mudança, mas não faz nada por isso, e quando, por muito pequena que seja, existe uma mudança (porque não o deixa de ser), não vou logo a seguir deitar a baixo, pois assim tá bom. Quero mudança, mas depois não faço nada por ela? Essa sua visão de vida sim é minimalista, e se está preocupado com a minha visão (por acaso não preciso de óculos), então faça alguma coisa pela mudança...

Com os melhores cumprimentos, e com promessa de continuar por cá,

Sem Papas na Lingua

Anónimo disse...

Registo, com grande ironia devo confessá-lo, a referência à dor de cotovelo mas, ainda assim, não resisto à tentação de me interrogar que ocultas razões teriam levado o autor do mimo a fazê-lo?

Da verborreia que nos deixou, coisa a que, de resto, já vou estando habituado, não consigo vislumbrar uma razão, por mais exótica que ela seja, susceptível de justificar a afirmação proferida; garanto-lhe, no entanto, que não existe qualquer dor, nem sequer uma pequena micose, pelo que, clinicamente, não existe qualquer razão para alarme coisa da qual, politicamente e ao nível da autarquia, não estou absolutamente seguro.

O tempo nos dirá o que de bom ou mal foi feito pelas oposições, ou pelo PSD na circunstância e em particular, ao longo dos últimos quatro anos - os 30 precedentes já não contam, como que prescreveram - e aquilo que eu espero, vivamente, é que os meus receios e angústias se tornem totalmente injustificados e que aqueles que confiaram, cantando vitória, na mera conquista de um espaço para campanha publicitária, Largo Serpa Pinto ou outros, venham a gozar de total razão já que isso será a prova, inequívoca, de que afinal, embora com visões diferentes - com ou sem recurso a próteses oculares, nada que um oculista de meia tigela não resolva - todos estávamos do mesmo lado da barricada…

Anónimo disse...

http://portugalressuscitado.blogspot.com/

Anónimo disse...

Já é tempo de acabarem com os outdoors à moda de Hugo Chavez.

Até parece que somos um país do terceiro mundo.

Não voto em nenhum partido politico.

São só velhos e reformados a candidatarem-se ao " tacho":
Jeronimos-Manuelas-Figueira...etc..etc

Votarei apenas no Movimento " Vendas Novas SOS ".

João Serafim disse...

ao anónimo 2 de Setembro de 2009 22:13

Podia me explicar o que são outdoors à moda de Hugo Chavez?

E por acaso já viu as listas do PS e do PSD? Veja e diga me se são só velhos à procura do tacho?

E quanto ao não votar, é isso mesmo que quem está no poder quer, e para quem quer mudança nem sequer vai votar, só tem o que merece, depois não se queixe, até porque ao não votar perdeu o direito de o fazer...

Anónimo disse...

As listas da oposição dão à partida a vitória por maioria absoluta ao PCP/PEV......só não me sai o euromilhoes.

No PS é um jovem que até já foi escuteiro!!!!!!!!

No PSD é um jovem que ainda lhe falta "tarimba" para ser deputado pelo circulo de Évora ....mas de parvo não tem nada pois eu entre ser deputado ou ser presidente da câmara escolhia o ser deputado.....penso bem ou não ?

Estes recados vão para o amigo " sem papas na lingua"......

Já viu os candidatos com mais de 50 anos e reformados que constam das tres listas?

É o País que temos e VNovas não foge à regra.
Eu tinha vergonha de ser de um partido onde alinham:
-Valentins
-Fatimas
-Isaltinos
-Jardins
......etc
E os jovens é que têm de correr com esta "gentalha"....enquanto é tempo.

Depois veja-se no PS pai e filhos nas listas .....tudo à procura do "tacho".

No PCP é bem pior pois partem com um candidato REFORMADo!!!!!!!

João Serafim disse...

No PSD é um jovem para a câmara?? Tem que se explicar sr. anónimo, pois esse jovem é candidato à assembleia e não à câmara, e ele não é o candidato a deputado pelo distrito, informe-se melhor antes de mandar "bocas", ele é o primeiro jovem na lista, só por aijá se percebe o seu valor. Mas há mais, acha que falta tarimba a esse jovem, então é porque não vai às assembleias (pois, iria verificar que o PSD é mais activo) iria perceber o valor deste jovem.

E ao contrário do sr, nós vemos as listas como um todo, uma equipa, e não só pelo cabeça de lista, e ai iria verificar que são as melhores listas, equilibradas, com experiência (e não é experiência política, mas sim experiência de vida, nas suas profissões). Porque se é jovem é porque é jovem, se évelho é porque é velho, então decida-se, o que é que o sr quer? Agora há perfil de idade para ser candidato?
O sr faz alguma coisa para essa mudança? Criticar também eu faço no meu sofá... Construir e trabalhar por isso é que já incomoda não é?

Não ponha em causa o valor das pessoas sem as conhecer, e para as conhecer não pode ficar no seu sofá... Agora pergunto-lhe eu, o que fez nos últimos 4 anos para uma mudança em Vendas Novas?