segunda-feira, 19 de abril de 2010

O outro estaleiro da Câmara Municipal.


Senhor presidente da Câmara Municipal de Vendas Novas e senhores Vereadores.


Será que os senhores não têm olhos na cara,e um pouco de vergonha, e acabam estas obras, retiram o entulho e devolvem a este local a dignidade que lhe é devida?



Este depósito e este entulho estão ali há mais de seis meses,e nem a obra avança nem o largo é limpo.
"Vendas Novas cidade jardim" não passa de um slogan mentiroso no qual as pessoas já não acreditam.
Estamos em vésperas de comemorar o 25 de Abril,mas aqui,Abril parece não ter chegado.

...Pra melhor está bem...está bem...pra pior já basta assim.

14 comentários:

Anónimo disse...

De post para post no blogue há cada vez menos comentários.Por aqui passou uma Princesa ou uma bruxa??

Anónimo disse...

Vá lá. Não seja assim. Não vê que os senhores apenas se esqueceram que tinham deixado aí o material? Esquecimentos qualquer um tem, não é?

Fora isso, tudo bem.

Anónimo disse...

Como diria o poeta " o Alentejo quer um homem que saiba mandar, pra mandar no Alentejo.
Porra já chega....não fazem nem saiem de cima.

Anónimo disse...

O anónimo das 23:44 de 19Abril não precisa de ter muitos comentários para ler.

Basta consultar o Blog LISBOA SOS e verá que predominam mais as fotos do que os comentários.

O blog VENDAS NOVAS SOS tem feito um excelente trabalho em prol da comunidade local pois muitas questoes aqui levantadas foram rapidamente resolvidas pela nossa autarquia.

Uma foto vale por mil palavras.

Dos blogs sobre Vendas Novas este continua a ser dos mais visitados.

SR.VENDAS NOVAS SOS
UM BOM 25 DE ABRIL

Anónimo disse...

Estrada ALTERNATIVA -DESVIO
VENDAS NOVAS-LAVRE

-na zona do Parque Industrial falta de sinalização adequada para os forasteiros.

-na zona da escola dos Campos da Rainha o piso está em PESSIMAS condições.

Será que os nossos autarcas já fizeram o percurso?

Anónimo disse...

Comentários para quê?
Basta ver que após publicação neste blogue, muitas das coisas são resolvidas.
Querem lavar de roupa suja, os amigos do poder?
En´tão tenham cuidado, porque terão certamente muitos telhados de vidro....
E quem manda pedras pode ver o telhado partido!!!
Aprendam com os erros.
Um cidadão atento e conhecerdor dos seus direitos, faz muito mais que 3 ou 4 funcionários municipais dedicados à fiscalização, pagos por todos nós, e que em muitos casos nem vivem no concelho, apenas têm Vendas Novas como uma entidade patronal.
O tempo em que não se podia fazer criticas já lá vai, e prestes a celebrar o 25 de Abril, aprendam a viver em liberdade e em democracia.

Até breve.

Anónimo disse...

SOS muito parecido com cidade jardim e não esquecer o jacarandá espécie de crescimento rápido que depressa cresceu e morreu não antes sem cair em cima de uma bela criatura e temos todos os problemas resolvidos um pouco de SOS e já está menos 3/4funcionários municipais menos despesa e mais trabalho

Anónimo disse...

As verduras retratadas no post anterior já foram todas ceifadas,o matagal desapareceu.
Vale a pena continuar a apontar o dedo ao que vai mal porque o senhor presidente lê o blog e os comentários e vai daí dá as suas ordens.
Eu julgo que este blog deve continuar .

Anónimo disse...

Bem haja srVENDASNOVAS SOS

Mais uma obra em execução que em tempos foi aqui retratada.

Ali para os lados dos Foros da Misericordia-Rua Bento Gonçalves-prosseguem a bom ritmo o arranjo dos passeios e respectivo calcetamento.

Será desta vez que a placa com o nome RUA DOS BOMBEIROS VOLUNTARIOS
será colocada nos respectivos locais?

Existe o LARGO,existe a TRAVESSA mas a placa RUA é que ainda não foi colocada.....como se aproxima o aniversario da Instituição seria bonito uma cerimonia alusiva e o descerramento das PLACAS.

Eh pá !....e a Rua dos Bombeiros Voluntarios é "bué" de grande.

Anónimo disse...

Ainda não tinha dado conta, mas um dia destes é bem capaz de a condecoração ao sos acontecer, talvez a medalha de mérito municipal, pois não há dúvida já são meritórios os serviços prestados, bem hajam (eh pá, atenção pelo que se diz por aí a revolução está chegar!!!)

Anónimo disse...

Tive oportunidade de assistir a alguns desfiles comemorativos da efeméride do 25 de Abril de 1974; em todos eles sempre houve um traço comum de cariz mais ou menos bélico predominando as chaimites, os carros de combate, a artilharia ligeira e pesada, além de uma panóplia de meios motorizados para transporte de tropas, numa demonstração clara do poder militar.

Por mero acaso, foi-me dado assistir, hoje, na cidade de Vendas Novas, ainda que de relance, a um infindável cortejo - motivo bastante para fazer desviar o trânsito da cidade com todos os inconvenientes que daí advêm - de tractores, carros do lixo, niveladoras, vassouras mecânicas, máquinas de terraplanagem, etc., etc., que me fizeram assolar à ideia poder tratar-se de uma greve, de elevada adesão, dos sectores da construção civil/obras públicas/saneamento das empresas do ramo a nível local…

Informado que fui de que tal desfile era, tão só, comemorativo da efeméride atrás referida e de que todo aquele aparato “bélico” era da inteira responsabilidade do município local - qual demonstração de todo o seu elevado (exclusivo?) poder na construção autárquica -, achei o evento, no mínimo, bizarro…

Fonte atenta informou-me de que o desfile só não foi maior porque algumas máquinas se encontram no “estaleiro” do adro da igreja como está bem de ver nas fotos que nos foram aqui deixadas.

Anónimo disse...

Alegrem-se amigos!..

O caminho municipal da Afeiteira, que liga este populoso lugar ao centro da cidade a que pertence, está finalmente em reparação; não é, seguramente, a intervenção que se impunha - a sua reconstrução integral -, mas dará, estou em crer, para remediar males maiores até às primeiras chuvadas do próximo inverno…

Depois, tudo voltará à estaca zero e novos trabalhos se iniciarão num infindável ciclo de destrói/repara - há que dar trabalho ao trabalhadores camarários que são a sustentabilidade do regime -, ciclo esse que representa um elevadíssimo prejuízo para o erário público.

Nota: O calamitoso estado desta estrada já por várias vezes aqui foi denunciado; por coincidência, ou não, também não é isso que importa, ela está, finalmente, a ser reparada...

Anónimo disse...

A estrada municipal junto à Escola dos Campos da Rainha está uma calamidade.

As chuvas torrenciais levam a areia dos terrenos adjacentes para o meio da via e volta e meia lá vai a maquina da Camara limpar a rua......o alcatrão está a saltar.....e o transito agora é intenso devido às obras da Ponte do Poligono.

Por favor acudam a este troço ....antes que haja uma desgraça.

Anónimo disse...

há bastante tempo que não visitava este blog que vai fazendo e bem o seu papel. Mas não percebo porque se apela neste post á atenção dos senhores vereadores como se estes com excepção do nº 2 da Cãmara tivessem algum poder . Sobre os da oposição então não vale a pena falar... aos quais , sem ironia , gabo-lhes a paciência nesta farsa de democracia local .

Um danado