domingo, 20 de novembro de 2011

Assim, sim...


Vamos ter um terreiro com dignidade.


As obras prosseguem a bom ritmo.


Vendas Novas agradece.


O mais difícil vai ser substituir estas aberrações urbanísticas...


E retirar este poste provisório.

8 comentários:

Anónimo disse...

O largo da igreja esta a ficar muito bem arranjado. Parabéns. Só espero que a câmara não o venha a reclamar como a sua obra deste mandato :)

Anónimo disse...

Para a Câmara, basta "arranjar" os passeios das áreas circundantes à Igreja, para bajular o povo. E ele gosta de ser ser bajulado, mais do que qualquer obra de misericórdia.

Anónimo disse...

A obra está a ficar bonita, mas falta qualquer coisa, não sei bem o que é, mas falta lá qq coisa!

Anónimo disse...

O que fazia hoje de manhã os Presidentes de câmara e junta de vendas novas a porta da fabrica V.N??? Estão a controlar quem são os trabalhadores que não fazem greve??? Isto é uma ditadura.

Anónimo disse...

O que tem a ver o post criado para essa pergunta?

Anónimo disse...

O que faz falta para a obra ficar mais bonita é o busto do padre Zé Maria ah, ah,ah.

Unknown disse...

Numa altura em que já se encontram concluídas as obras na envolvente da Igreja de Santo António, vale a pena perguntarmos:

1. Porque levou tanto tempo a concretizar uma obra, basicamente fundamentada em arruamentos, iluminação pública e embelezamentos?

2. Porque teve que ser a Igreja a encontrar uma resolução para este problema de décadas, quando a Câmara Municipal dispõe de técnicos e meios para o fazer por si?

3. Não teriam lucrado os munícipes com o fim de uma "guerra" de "quintinhas" e com um esforço de maior entreajuda institucional entre Câmara, Paróquia e Diocese?

Finalizo com o que realmente importa: dando os meus parabéns a todos os que contribuíram para que fosse possível ter hoje mais uma zona da cidade digna de Vendas Novas.

Anónimo disse...

É pena.
Um espaço tão grande poderia ter sido aproveitado para uma zona verde