segunda-feira, 19 de setembro de 2011

As pequenas obras que nunca se acabam.

Fotos de Fevereiro de 2010


Passeio adjacente à Casa do Povo


Fotos de Abril de 2010


Parque de estacionamento junto ao novo Centro Educativo.

Senhor presidente da Câmara, isto é desleixo, é falta de planeamento, é falta de consideração para com os munícipes.
Quando é que estas chagas desaparecem do tecido urbano de Vendas Novas?



11 comentários:

Compadre Zéi disse...

bem, como diria o Alberto João: "no gastar é que está o ganho"...
orçamente-se as obras várias vezes (como no caso dos semáforos) que assim há sempre dinheiro para um "saco azul" - neste caso, vermelho!!!!!

Anónimo disse...

Estamos em ano de eleições.....nah.
Então vamos esperar.....sentados.
Só se fazem obras, nesta cidade (e mal feitas), tal como a ciclovia, para apanhar os votos dos incautos.

Anónimo disse...

Fazer o passeio ao pé da Casa do Povo não acredito porque já se fez tanta chamada de atenção e nada e o estacionamento ao pé da escola os homens não tem dinheiro porque o Sr Vereador do pcp gasta muito em gasóleo a dar voltinhas pela a nossa cidade.

Anónimo disse...

O problema dos comunas é pensarem que para os outros, o que eles fazem está sempre mal. É mentira, não está é quase nada bem.
De passeios a ciclovias, de festas a atrasos infindáveis a fornecedores... Está esta Câmara cheia.
Atente-se nos últimos desenvolvimentos:
O abastecimento de combustivel deixou de ser feito no COPAE, agora é no Intermarché; no 25 de Abril foi foguetes com fartura, nas Festas do Concelho, nem vê-los; as colectividades em Vendas Novas já andam a duodécimos porque sempre "mamaram" da Câmara e como sempre habituaram assim, depois não se queixem que os votos dispersem.
Nota: Até o mister Buraquinho já se queixou da Câmara na Rádio, relançando a polémica na falta de apoio às colectividades.

Onde vais parar Vendas Novas?

Anónimo disse...

O melhor era ou voltar a Montemor, ou fazer uma fusão dos municípios e criar um município denominado Montemor o Novo / Vendas Novas.
Claro que para isso ser possível eles tinham-nos de aceitar de volta, o que eu duvido.
Qual a vossa opinião?

Zé Maluco.

Anónimo disse...

Dizem ke a minhoca é cobra!
Minhoca não é cobra não....
A Madeira tem um burakinho...
E VNovas tem um buracão!!!!

...falando do estado a ke este país xegou.....

Anónimo disse...

Não é só o Estrela Futebol Clube a queixar-se neste momento todas as associações e colectividades do nosso concelho tem razão para falar porque a câmara deve dinheiro a meio mundo ou melhor a mundo e meio. É lamentável que tenham cortado mais de metade do subsidio a algumas colectividades e a outras mantenham o mesmo valor sem haver qualquer tipo de explicação para tal. Por Exemplo porque é que a câmara não paga a Afeiteira, Casa do Povo, Santa Casa,Casa do Benfica, Ferroviários... o que se passa??? Andam ai alguns senhores que fazem parte do poder da nossa terra ainda a gozar com isto tudo mas vamos ver como vai ser nas próximas eleições. Podem passar de carro a rirem-se enquanto podem mas os últimos a rirem são os que riem melhor.
Viva ao Poder

Anónimo disse...

Hoje vai haver a caminhada do coração promovida pela câmara e então mandam as pessoas levarem uma T-shirt personalizada para fazerem um concurso qual a T-shirt mais original eh eh eh isto parece os concurso de Carnaval de antigamente qual a melhor mascara. Estes senhores do município estão pela as ruas da amargura só já fazem coisas em desespero.

Anónimo disse...

Só por curiosidade !....Afinal qual o numero de autarcas eleitos e funcionários que este nosso concelho possui?
Será que são em numero suficiente , ou foi um criar de "jobs for boys and girls".
Outra questão!... Porque não criar um fórum na internet sobre o futuro do nosso concelho, deixo o desafio a quem percebe mais destas coisas de internet do que eu.

Anónimo disse...

1 Presidente 6 Vereadores 3 deles a tempo inteiro e não sei bem quantos funcionários tem a câmara mas acho que são mais de 200.

Anónimo disse...

Já que falam neste tema no Bairro José Saramago palco das noites de verão encontra-se uma casa por acabar da qual eu já enviei algumas fotos e que não foram publicadas, seria um bom acrescento para esta divisão pois o prazo máximo de construção já foi ultrapassado e nem os vereadores nem o sr. presidente da Câmara fazem algo que faça o dono da casa ou vender ou concluir a obra que ate de casa de banho serviu