terça-feira, 14 de agosto de 2012

Vendas Novas - Sábado, 11AGO2012


É assim que se varre um jardim aberto ao público.


A imagem é nossa, os comentários deixa-mo-los aos leitores.

6 comentários:

Anónimo disse...

Oh meus amigos para a câmara ter fotos de vendas novas nos pacotes de açúcar do café delta não pode ter dinheiro para meter pessoal a varrer o jardim e as nossas ruas. É vergonhoso haver 2 pessoas para varrer toda a cidade. Continuem com esta gestão que mais 2 ou 3 anos somos uma cidade do pais da parvalheira.

Anónimo disse...

Essa foto dava um postal óptimo para a capa do Boletim Municipal e um prémio naqueles concursos fotográficos que a Câmara promovia.
Parabéns pela foto.

Anónimo disse...

Toda a gente tem tempo para ver, fazer e comentar blogs. Pena é que o tempo que passamos aqui a criticar não estejamos a fazer algo de util pela nossa cidade.
Chamamos-lhes comunistas, então e nós o que somos? Comodistas!

Anónimo disse...

Finalmente uma boa malha! um comentário de jeito! parabéns ao anónimo das 00:50, vê-se que é alguém que não se limita a estar numa qualquer esplanada

Cidadão disse...

Para quem é morador na Rua Ary dos Santos, esta imagem retrata o pesadelo que assola todas as manhas de segunda-feira, a sábado. O barulho incomodativo produzido pelas máquinas utilizadas pelos funcionários da limpeza do jardim, na minha opinião não justificam o fim. Assoprar as folhas que tão naturalmente caem das árvores e que nos proporcionam uma imagem tão única do nosso bonito jardim (especialmente nesta estação do ano que é o Outono), não justifica o ruído, o tempo gasto e o combustível utilizado...

Anónimo disse...

realmente assoprar as folhas deste modo é o mesmo que um mini tornado. viva! do melhor